TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99969-0022 - O total de pizzas vendidas por delivery no período analisado foi de 550 pizzas. Desse montante, 11 pedidos foram registrados errados no momento da ligação do cliente; 16 pizzas sofreram atraso no momento da montagem porque os produtos que as compunham haviam sido separados erroneamente, fato esse que gerou um alto volume de retrabalho; o prazo prometido pela pizzaria para uma entrega é de, em média, 40 minutos e, 66 pedidos foram entregues com tempo superior a esse prazo; do total de pedidos que ocorreram ao longo dos dois últimos meses, 46 clientes reclamaram que seus produtos chegaram avariados (embalagem danificada, massa ou recheios queimados, entre outros) e, por fim, Miguel ainda verificou que, em 34 ocasiões, a responsável pelo faturamento e cobrança do pedido, lançou o produto errado que contribui para que produtos fossem cobrados com preços maiores ou menores daqueles que realmente possuíam. Desse modo, de posse das informações disponibilizadas, você e sua equipe deverá calcular o Índice de Pedido Perfeito da Pizzaria Bela Dona e, considerando que o objetivo proposto para esse índice é de 90%, determinar se a empresa em questão apresenta ou não níveis satisfatórios em relação aos seus processos logísticos internos e, dessa forma, poder identificar os motivos que tem gerado tanta insatisfação entre os clientes.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspectos filosóficos, sociológicos e pedagógicos na Educação Infantil